Páginas

Sorriso mais branco com Clareamento Dental!!! Confira.

   A busca por um sorriso mais branco vem se tornando a cada dia mais comum. Quem nunca sonhou com dentes perfeitos, brancos, como as pessoas famosas do cinema e da televisão? Como você se sentiria se em todo lugar que fosse, alguém elogiasse seu sorriso?
*Apenas a arcada superior com clareamento já realizado. 

Observem quanta diferença!!! 


   Conservar a cor natural dos dentes não é tarefa fácil pra ninguém, a cor amarelada ou escura dos dentes revela o envelhecimento precoce de muita gente.


   Com o passar dos anos, os nossos dentes vão escurecendo e acabamos ficando com aquele indesejável sorriso amarelo. Porém, esse é um problema que agora já tem uma solução. O Clareamento ou Branqueamento Dental é uma solução que branqueia a superfície dental e é um método excelente para obter um sorriso mais agradável e atraente.
   Em nossa sociedade, dentes brancos é um dos símbolos da beleza estética. Muitas vezes pessoas com dentes escurecidos e/ou amarelados perdem a auto-estima e até podem ficar com vergonha de sorrir, podendo até atrapalhar seus relacionamentos, e carreira profissional.

   Enquanto pessoas com dentes mais brancos se sentem mais confiantes e são encorajadas a sorrirem mais frequentemente, fazendo com que as pessoas pensem que elas são mais amigáveis e bem sucedidas. Sabendo-se que o sorriso é o nosso cartão postal, devemos dar a devida importância e prioridade a nossa saúde bucal.

   Uma pesquisa recente pela DataFolha mostrou que mais de 75% dos brasileiros com idade entre 18 e 55 anos querem ter dentes mais brancos. Se você também sofre com um sorriso amarelado causado por agentes externos, como: idade, cigarro, café, vinho, coca-cola, e outros, entre em contato conosco.

A Mágica das facetas laminadas e do Clareamento Dental!
Todos podem ter basta querer...
Veja o Nicholas Cage como ficou bem melhor!! 

Ligue e faça-nos uma visita.

Dra. Lídia Madeira Odontologia
Rua Dr. Guilherme da Silva, 450 (Sala 01) Cambuí, Campinas - SP
Tel: (19) 3383-6617
.